O pato da FIESP quem paga é o Povo

18 mar

Os falsos patriotas

Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.
Falsos patriotas, fascistas e radicais, que espalham ódio, que destroçaram ao longo de vários meses, a economia e a paz de nossa nação e de nosso trabalho.
Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.
Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.
Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.
Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.
Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.
Falsos patriotas manipuladores e covardes.
Falsos patriotas, nós os repudiamos. Nós, mestiços, nordestinos, pobres, povo, brasileiros, nós repudiamos a vocês e renegamos vocês como brasileiros.
Aqui ainda há uma constituição, por incrível que possa parecer. Aqui ainda há lei, por incrível que possa parecer. Aqui ainda deveria haver justiça, por incrível que possa parecer.
JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/

Luíz Müller Blog

Pato da FIESP

Pensando em gerar mais empregos e apoiar as empresas para que investissem em tecnologia, Lula e Dilma deram isenções fiscais para as empresas, ou seja, reduziram os impostos destas empresas para que gerassem empregos. Estas empresas não fizeram isto. Elas investiram no capital financeiro. Em 2015, quando chegou a hora de cobrar a conta deles, e acabar com os incentivos fiscais, por que o povo precisava mais, a verdade veio a tona. As empresas não tinham investido no que deveriam. E aí o PIB caiu. Mas o que fizeram as empresas? Foram as ruas com um Pato, feito na China,aliás. E a campanha diz: Não quero pagar Mais Impostos. E um monte de gente caiu nesta lorota. E outros se juntam a FIESP para tentar derrubar o Governo. Simples assim. Mas o pior é ver esta turma acampada na frente da FIESP e rendendo homenagem a esta patranha.

Ver o post original

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: