Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre

22 jan

Bom dia!

O que mais me deixa alegre é perceber que, diante do massacre midiático diário (horário, ESSE PT E DEMAIS 6‘minutário’, ‘segundário’), ainda há alguns que conseguem se libertar da idiotização, quase inevitável. E não somos poucos, posto que me incluo, presunçosamente, entre estes.

É nossa responsabilidade “colocar a boca no mundo”, deixando nossos pares saberem que estamos na luta democrática a defender os direitos definidos conforme as leis estabelecidos, queiramos ou não, pelas mesmas elites dominadoras que nos escravizam há séculos. Foi nas leis deles que alcançamos o poder há anos e nele permaneceremos, pelo menos, até que a maioria da população decida mudar.

Coxinha GOLPISTA 39Há, contudo e certamente, uma multidão de idiotas idiotizados que, aos poucos, assim como foi conosco, começam a entender que são apenas manipulados pelos interesses dos endinheirados de sempre – tradicionais ou “new rich”, todos com as mesmas origens cretinas e ladinas.

É claro que há os idiotas idiotizados que ainda sequer perceberam que são massa de manobra dos titeriteiros para seus cruéis espetáculos. Pobres idiotas nesse caso. Triste Coxinha GOLPISTA 26demais.

Entretanto, infelizmente, há um grupo ainda significativo que, de tão manipulado, anda ainda idiota idiotizado e chega até a manipular, sem perceber serem apenas títeres nas mãos sem escrúpulos de uma quadrilha impiedosa e selvagem. Titeriteiros pseudo-capitalistas, posto que nem Adam Smith previa ou estabelecia tamanha voracidade e identificava claramente a necessidade de demanda. São, como bem dito e esclarecido, os escravos que vivem dentro das casas dos senhores e de sinhá, a desprezar e a se regozijar sobre o padecimento dos demais escravos da senzala.

Mas nada disto ainda é o pior. O pior mesmo são os manipuladores profissionais, vendidos ou compradores das almas demais. Estes sim são os que se deliciam nos bacanais, nas orgias clássicas de nossa sociedade cretina. São esta podre elite brasileira, promotora das surubas permanentes, regadas à bebidas e cocaínas diversas e livres, que ESSE PT E DEMAIS  5.jpgdesfrutam de forma cruel dos ânus nossos, esculachados, esculhambados, arregaçados, ainda que sirvam para o deleite da casa grande.

Apenas acredito que os tempos estão mudando nestes últimos anos e mudarão ainda mais e mais. Um dia a casa grande ainda cai ou delas nos apoderamos, convertendo-as em escolas, hospitais, universidades, comida, saúde, … Nós, os idiotas idiotizados que já acordamos estamos a cada dia em maior e maior quantidade e, também a cada dia, torna-se mais difícil nos iludir, nos manipular, nos enganar. É o que eu acredito, é o que eu espero.

Abraço grande.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

Anúncios

2 Respostas to “Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre”

  1. Valéria Miguez (LELLA) 23 23UTC janeiro 23UTC 2016 às 9:48 #

    Enquanto estiverem ligados ao PIG continuarão não vendo que são manipulados!

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 23 23UTC janeiro 23UTC 2016 às 12:43 #

      Verdade. Só que há um grupo de pessoas que sequer percbem que estão ligados ao PIG de tão manipulados e idiotizados que já se encontram! similar ao que ocorre em Matrix I, todos acreditam no ‘sistema’.
      Abração.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: