Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos? (Parte 6)

20 jan

Curiosamente pode-se registrar alguns muitos tantos benefícios para o povo com os governos do PT.

Votei na Dilma no segundo turno de 2014, votei nela ao longo de todo o ano de 2015, continuarei votado nela até o final de seu mandato, como ensina a democracia tão vilipendiada pelos direitistas. E, à propósito, é provável que eu ainda venha a votar no Lula em 2018!

Com esta gente aí afora eu não compactuo nem compactuarei.

“Ora bolas, bundinha…” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/08/12/ora-bolas-bundinha/

Não vejo assim esta escolha entre corrupção vs corrupção+incompetência! Esse PT, partidinho de petralhas, né não? Partidozinho safado este, é ou não é? Senão vejamos (não se canse ainda, ainda tem muito mais, muito mais – eu é que estou ficando cansado!) – [são 6 partes]:

10 Respostas para “Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos? (Parte 6)”

  1. Lori Schiavo. 10 10-03:00 março 10-03:00 2016 às 18:57 #

    Todos santinhos, mas tem uma turma na cadeia já e outros juntando as trouxas prá chegar lá. Ladrão é o pior tipo de gente que existe. Pode não estar com instinto de matar. mas se for necessário, não poupa nem a mãe. Acredito que a Dilma não esteja envolvida com desvios de recursos, mas te pergunto: qual o segredo dos familiares do Lula enriquecerem tão rápido e a gente batalhar tanto e mal conseguir sobreviver? não achas que estás subestimando a inteligência do povo com estas postagens rsrsrsrs. E mais: quem chega a presidente da república não está na conta de brasileiro burro e vivaldino não coloca bens em seu nome quando proveniente de desvios. E mais: partidinho perseguido pela imprensa este hein? a Globo castiga, a Veja é inimiga, a Isto persegue. o Estadão é adversário. Puta merda, mas só os jornalecos do partido falam a verdade? que merda essa tal liberdade de imprensa hein?

    Curtir

    • gustavo_horta 11 11-03:00 março 11-03:00 2016 às 9:07 #

      Bom dia sr.(a) Lori.
      Nunca deixei de aprovar qualquer comentário aqui no blog, por mais que o mesmo possa parecer imbecil, oriundo de um idiota idiotizado manipulado ou de uma manipulador cretino covarde GOLPISTA e TRAIDOR..
      Aprovo todos os comentários, ainda que este não seja um espaço para as mentiras e as nulidades nas quais o sr.(a) parece tanto acreditar.
      Possivelmente não leu nada do que está relacionado nas seis crônicas, o que em nada me surpreende. Há um grupo significativo de pessoas no país que se deixam envolver mesmo somente pelas retrancas jornalisticas, pelas fotos e imagens, pelo que veiculam e propagam os donos do triplex da área de preservação ali de Paraty, os conhecidos sonegadores de impostos e beneficiários de um ex-presidente patrocinador de amantes na Europa com dinheiro público. Nem sei se o sr.(a) está entre eles, apenas assim me parece, o que, aliás, pouco me importa.
      O que sempre conto é que neste cenário, um cidadão aparentemente defensor do indefensável como soe ser comum entre os membros da direita – o que parece ser o seu caso -, tenta me rotular de comuna e de bundinha (em oposição ao coxinha GOLPISTA que tanto tenho usado, ao qual acrescentei TRAIDOR).
      É claro que este cidadão acertou, pelo menos parcialmente. Parcialmente ao rotular-me de comuna; um erro apenas: estou muito mais à esquerda, muito, mas muito mais à esquerda. Muito mais do lado do povo, muito mais do lado da nação. Estou muito mais à esquerda, coxinha GOLPISTA E TRAIDOR! Muito mais à esquerda! Muito mais com o povo, muito mais com a nação, coxinha. G O L P I S T A , T R A I D O R . Do lado oposto aos GOLPISTAS TRAIDORES que ou batem nas panelas ou batem nos trabalhadores, nos professores, … O negócio é bater. Os GOLPISTAS TRAIDORES que entregaram quase tudo que pertencia à nação brasileira aos estrangeiros a troco da graninha por eles embolsada e agora querem entregar, o que já tentaram antes e fracassaram, a PETROBRAS. E tendo o apoio de gente como o sr.(a).
      Contudo aquele cidadão acertou bem perto no “bundinha”. Apenas uma ressalva: bundinha não, bundão. Bundinha que nada, bundão mesmo. Antes bundão do que coxinha GOLPISTA E TRAIDOR. Antes petralha, comuna, esquerdopata, esquerda caviar, esquerda festiva e o que mais queira. Prefiro, com certeza.
      Bundão mesmo, já que a direita que alguns aí representam – e parece ser o caso do sr.(a) – anda esculachando, esculhambando, arregaçando conosco e a gente não tem feito nada que não fosse dentro da lei. Bundões mesmo. Bundões.
      Pelo jeito, o caminho vai ser mesmo deixar o ‘pau quebrar’. E não vai demorar nadinha. Acho, acredito e espero.
      Agradeço sua visita e a oportunidade de seu comentário que, público, será compartilhado com os demais leitores de meu espaço.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre

      Curtir

  2. Pedro Henrique 11 11-03:00 março 11-03:00 2016 às 6:30 #

    Hahahhahahah!!!! Papai Noel tambem desceu na sua chaminé dia 25 de dezembro né???? Ceguinho!!!!

    Curtir

    • gustavo_horta 11 11-03:00 março 11-03:00 2016 às 9:09 #

      Tão breve quanto o foi o senhor, vai buscar a sua turma. Vai se encontrar com a sua companhia.
      Fatos, apenas fatos.

      Curtir

  3. Claudio 20 20-03:00 março 20-03:00 2016 às 10:13 #

    Não resisti comentar….rsrs..
    Só rindo do esquerdopata doente que defende bandido mesmo com toda informação que existe. Antes que venha com a maxima da esquerda…não assisto globo a anos ok.
    Já é de censo comum a todos Brasileiros que a corrupção e este enojante jogo político é o cancer que debilita nisso país…quer seja de PT ou PSDB ou qualquer outro partido. Os grandes empresários sempre, sempre mamaram nas tetas dos governos e com o PT não foi nada diferente….nas estatais alem de roubarem são extremamente incompetentes extremamente irresponsaveis…trabalho numa e o que vejo lá dentro é vergonhoso….
    Hoje temos um único suspiro minha segunda esperançade tentar mudar esta circulio odioso, a primeira foi votar no sr Lula acreditando que isto mudaria….ledo engano e me envergonho disto que contamina todas esferas políticas.
    A lava jato e toda sua equipe não tem nada a ganhar com isto, todos passaram por um processo seletivo duríssimo, são pessoas que poderiam muito bem fazer seu feijão com arroz que o salário seria o mesmo. Não precisariam se expor e correr risco ate de vida juntamente com seus patentes.
    Apesar disto estão enfrentando uma luta desigual com poderosíssimos empresários e uma máfia sindical e politica de deixar AllCapone com vergonha.
    Sinceramente quem critica a operação e defende politicos do lado que for, ou é de muita má fé, esta envolvido ou é um doente politico que mesmo a luz de todas as provas já levantadas ainda se deixa levar por estes bloguinhos sujos como o seu.

    Curtir

    • gustavo_horta 20 20-03:00 março 20-03:00 2016 às 10:46 #

      “Bom dia, Sr. Cláudio.
      Agradeço sua visita e seu comentário.
      Já recebi muitos rótulos e esquerdopata doente é apenas mais um dentre tantos para a minha coleção. Esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros.
      O senhor afirma que não assiste a gbobo gboebbels há anos, mas parece que a ideia e os conceitos reacionários ali defendidos não o abandonaram.
      Há algum tempo eu já entendi que com membros da elite branca racista e histérica eu não discuto, ainda que sequer do grupo desta elite endinheirada façam parte, apenas ferramentas sejam.
      Alguns de vocês, e assim você percebe que é esta a sua categoria aos meus olhos, são apenas idiotas idiotizados que sequer perceberam que são manipulados. Há alguns outros que, de tão manipulados, tornaram-se manipuladores, ainda que apenas se comportem como títeres sob o comando dos titeriteiros. Há um outro grupo de manipuladores profissionais, remunerados pela elite que sempre, e como sempre, terceiriza seu trabalho sujo. E há os líderes cretinos e covardes que lutam a defender seus privilégios históricos, sempre com o suporte da instituição secreta secular nas tramas tradicionais.
      Nem sei a qual dos grupos o senhor se enquadra e nem me interessa saber. Apenas sei que todos vocês são acostumados a olhar o mundo pelo espelho. Olham pelo espelho, não gostam do que vêem e saem, a praguejar. São parecidos com as portas, porém com uma diferença. Não sabem ouvir, não sabem ler, não entendem os fatos e nem os encaram de frente, não pensam. Estas são as semelhanças. Contudo, as portas jamais perdem a linha, o que não é o caso de vocês, com certeza.
      Esquerdopata doente, esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros, eu os aceito todos e, sinceramente, os prefiro. A opção seria ser um coxinha GOLPISTA hipócrita e TRAIDOR. Esta eu renego, definitivamente.
      Mais uma vez agradeço sua visita e a oportunidade de seu comentário que já está aprovado e publicado… rsrs…
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre

      Curtir

  4. paulobretas 21 21-03:00 março 21-03:00 2016 às 16:22 #

    Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Irene 25 25-03:00 março 25-03:00 2016 às 22:25 #

    Cara tu é FERA. Êta menino letrado. Isso mesmo, pessoal reproduz o que ouve e, pelo visto uma boa parte pulou a disciplina de HISTÓRIA. Não entenderam ainda quem montou todo o esquema e, sequer possuem discernimento suficiente para perceberem que não passam de marionetes, papagaios dos “gentis aristocratas”…

    Curtir

    • gustavo_horta 26 26-03:00 março 26-03:00 2016 às 9:32 #

      Bom dia Irene.
      Agradeço muito sua visita e a oportunidade de seu comentário.
      É claro que eu não vou dispender nenhuma energia a debater consigo, diante da tamanha sensatez de seus conhecimentos históricos quase pueris.
      Apenas vou retransmitir para a senhora o que eu disse a um outro amigo seu (deve ser, pelo menos é de um grupelho semelhante:
      “Há algum tempo eu já entendi que com membros da elite branca racista e histérica eu não discuto, ainda que sequer do grupo desta elite endinheirada façam parte, apenas ferramentas sejam.
      Alguns de vocês, e assim você percebe que é esta a sua categoria aos meus olhos, são apenas idiotas idiotizados que sequer perceberam que são manipulados. Há alguns outros que, de tão manipulados, tornaram-se manipuladores, ainda que apenas se comportem como títeres sob o comando dos titeriteiros. Há um outro grupo de manipuladores profissionais, remunerados pela elite que sempre, e como sempre, terceiriza seu trabalho sujo. E há os líderes cretinos e covardes que lutam a defender seus privilégios históricos, sempre com o suporte da instituição secreta secular nas tramas tradicionais.
      Nem sei a qual dos grupos o senhor se enquadra e nem me interessa saber. Apenas sei que todos vocês são acostumados a olhar o mundo pelo espelho. Olham pelo espelho, não gostam do que vêem e saem, a praguejar. São parecidos com as portas, porém com uma diferença. Não sabem ouvir, não sabem ler, não entendem os fatos e nem os encaram de frente, não pensam. Estas são as semelhanças. Contudo, as portas jamais perdem a linha, o que não é o caso de vocês, com certeza.”
      Quanto a ser um “menino letrado”, agradeço a ambos, pelo menino e pelo letardo, se é que você sabe o que significam. Pode adicionar também outros adjetivos, como, por exemplo, esquerdopata doente, esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros. Eu os aceito a todos e, sinceramente, os prefiro. A opção seria ser um coxinha GOLPISTA hipócrita,TRAIDOR e SABOTADOR DA PÁTRIA E DA NAÇÃO. Esta opção eu renego, definitivamente.
      Mais uma vez agradeço seu comentário que já está aprovado e publicado… rsrs… Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: