Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos? (Parte 4)

20 jan

Curiosamente pode-se registrar alguns muitos tantos benefícios para o povo com os governos do PT.

Votei na Dilma no segundo turno de 2014, votei nela ao longo de todo o ano de 2015, continuarei votado nela até o final de seu mandato, como ensina a democracia tão vilipendiada pelos direitistas. E, à propósito, é provável que eu ainda venha a votar no Lula em 2018!

Com esta gente aí afora eu não compactuo nem compactuarei.

“Ora bolas, bundinha…” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/08/12/ora-bolas-bundinha/

Não vejo assim esta escolha entre corrupção vs corrupção+incompetência! Esse PT, partidinho de petralhas, né não? Partidozinho safado este, é ou não é? Senão vejamos (há outras partes pois não cabe tudo em apenas uma crônica – não se canse ainda, ainda tem muito mais) – [são 6 partes]:

2 Respostas para “Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos? (Parte 4)”

  1. Arwen 21 21-03:00 janeiro 21-03:00 2016 às 8:51 #

    Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    Olha eu de novo kkkk
    Dentre todos os temas deste post falar sobre a privatização. Se sou contra – a resposta seria não. Mas não ser contra não significa que eu aprove que ela ocorra indiscriminadamente e favorecendo oligarquias. Acredito que há casos e casos. E o que é bom para um modelo econômico de determinado país pode ser péssimo para outro.
    Não posso falar sobre Brasil, mas posso falar do meu estado onde a privatização é uma ferramenta para tapar buracos administrativos. Aqui a tucanalha consegue falir um serviço solido (celg por exemplo) e depois se desespera para vender processo que estão repetindo com a (saneago) que tem sido usada para custar a farra de shows superfaturados como o Cabaré no fim do ano. Neste sentido sim sou contra privatizar.
    Gostaria muito que o fenômeno da Lava Jato que vem desnudado tanta sujeira aterrizasse em meu pobre estado e lançasse a luz sobre onde está o dinheiro que pagamos nas contas de água e luz, do IPVA etc… Gostaria muito que nossas finanças fossem tão bem investigadas quanto estão investigando a Dilma. Que a OAB exigisse dos nossos eleitos estaduais e municipais o mesmo compromisso com as promessas de campanha que estão exigindo dela. Afinal se Dilma tem que cumprir o que prometeu a risca, todos os outros gestores que prometeram mundos e fundos devem também ser cobrados, isso é o justo.
    Não podemos usa dois pesos e duas medidas, se é para moralizar que seja PT, PMDB, PSDB, etc… É muito fácil jogar pedras esquecendo que o telhado é de vidro, em especial quando os meios de comunicação são parciais.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 21 21-03:00 janeiro 21-03:00 2016 às 10:10 #

      Já nem sei mais como agradecer honra com a qual você m prestigia, republicando estas postagens. Somente sei repetir que acho mesmo muito legal você ter republicado! Agradeço muito, honrado e lisonjeado outra vez e de novo!
      Mais uma vez a sua análise é brilhante. Contudo, como eu trabalha em uma empresa estatal à época das privatizações, a Cia. Aços Especiais Itabira – Acesita e residia ali entre BH e Timóteo, no vale do aço, pude observar, como um observador privilegiado, o que acontecia com o setor minero-metalúrgico. Uma bandalheira generalizada!
      Preços de venda em nada compatíveis com os valores efetivos – patrimoniais, investimentos ou sequer de Bolsas de Valores – e, ainda por cima, com novos gestores de valores éticos e morais muito duvidosos. Foi assim com a “minha” amada Acesita, com a Usiminas, com a Vale do Rio Doce, com a Cosipa, Co a usina de Tubarão, com a Açominas e tantas outras.
      Também foi assim em todo o processo em que os tucanos se empanturraram de dinheiro com o qual corrompem até os dias de hoje. Com as teles, com a energia, …
      Atualmente tentam a todo modo fazer o mesmo com a Petrobras. Aliás, acredito que toda esta sanha para derrubar a Dilma e apear o PT do poder somente, ou em especial, visa os trilhões de dólares (muitos, centenas de trilhões de dólares) já acordados entre o ninho tucano e as multinacionais estadunidenses, em particular a Exxon.
      É a continuidade do que está tão bem descrito – e desprezado por tanto – no livro “A Privataria Tucana” ( se não leu, sugiro que leia.)
      Abraço grande. Agradeço envaidecido mais uma vez.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.

      em tempo, sou totalmente contrario às tais privatizações; dinheiro e esforço do povo indo para os endinheirados que nunca (ou quase nunca) investem em nada, apenas sugam.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: