Estamos mesmo é no de Zé Esteves

10 dez

JUSTICA (25)

Pois é. Minha preocupação em minhas crônicas têm outro objetivo.

Que o PT está na mira dos demais poderes do gerenciamento brasileiro não nos resta mais nenhuma dúvida. Que eles estão cheios de culpas e de pecados, também dúvidas não há.

Todavia, o irritante, o que indigna, o que me repudia e enoja é o fato de que os maiores bandidos, os que lideraram o país por décadas – para não dizer séculos -, apoiados e conduzidos por viciados, estupradores e traficantes de drogas, associados a uma entidade secreta secular, são imunes, impunes, inimputáveis, blindados. Não obstante a fartura de provas que os banha e ensopa.

Daí minha ocupação permanente em reforçar para as mentes não comprometidas com esta laia canalha, a que adoto a denominação de coxinhas GOLPISTAS e hipócritas, que o pecado mora nas casas de todos e, pela primeira vez em minha vida – e tenho 61 anos de idade e muitos de estudos – vejo um governo permitindo ações contra a bandalheira.

Sempre duvidando de tudoComo tantos outros fico a pensar quantos rabos presos este canalha pode ter para poder se sustentar em um cargo tão importante do país e da república, apesar de todas as denúncias comprovadas? De onde vem tanto poder? De onde vem tanta blindagem, tamanha impunidade, tão cretina sobrevivência? Seriam mesmo as mesmas instituições secretas seculares a atuar mais uma vez em nossa pátria?

Na verdade, como se dizia lá em Mariana, terra natal de minha mãe, nós estamos mesmo “é no cu de Zé Esteves”!

Sem maniqueísmo, sem sectarismo.

Abraço grande.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

4 Respostas to “Estamos mesmo é no de Zé Esteves”

  1. Fabio Paiva 10 10UTC dezembro 10UTC 2015 às 10:18 #

    Gustavo, esta foi seguramente uma das melhores crônicas que eu já vi sobre o assunto. Parabéns. Isto porque pela primeira vez sinto que o conheço, principalmente ao dizer que o PT está cheio de “pecados”. Foi imparcial. Entendi que os dois lados são bandidos, apenas prefere o lado do PT do que o destas “famílias” de mafiosos que dominam e dilapidam o país por décadas… Eu prefiro os mafiosos pois para mim o mal maior é o “Bolivarianismo / comunismo”, mas entendo perfeitamente sua posição e creio que a minha escolha não é muito melhor assim… Grande abraço…. Quem sabe ainda teremos voto distrital (que também pode ser usado pelo “mal”)…

    Curtir

    • gustavo_horta 10 10UTC dezembro 10UTC 2015 às 10:25 #

      Cada um vê o que quer ver.
      Você poderia ler mais coisas que eu escrevo e verá que é longe de ser a primeira vez…Seria bem vindo.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.

      Curtir

    • gustavo_horta 10 10UTC dezembro 10UTC 2015 às 10:26 #

      Cada um vê o que quer ver.
      Você poderia ler mais coisas que eu escrevo e verá que é longe de ser a primeira vez…Seria bem vindo.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.

      Curtir

  2. gustavo_horta 13 13UTC dezembro 13UTC 2015 às 20:11 #

    “UM POUCO DE VERDADE?”
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/09/22/um-pouco-de-verdade/

    Não fazer nada em dois mandatos?
    Ou é ignorância ou é mesmo má fé. A escolha, como na democracia que escolheu o governo petista conforme as leis em vigor, é livre. Se alguma informação puder interessar, segue um pouco. Mas é só uma provinha. Há muito mais.

    Curtir

Deixe um comentário

