Tucanato avisa que quer Cunha Presidente da República

9 dez

“…a oposição quer colocar Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, um corrupto comprovado, na Presidência da República. Ou seja: A oposição não está nem aí pro que vai acontecer no e com o Brasil e os Brasileiros. Eles estão na política do “quanto pior, melhor”. Tu ainda não acredita? Lê a matéria abaixo então. Se na entrelinha do título dá pra deduzir esta disposição de colocar Cunha na Presidência da República, nas linhas e na conclusão isto fica bem evidente.”

E VOCÊ AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUE ELES QUEREM RECUPERAR A ORGIA DO BACANAL? CUIDE DE SEU ÂNUS!

Luíz Müller Blog

Apesar da ridícula carta de Temer, onde mostra a sua mesquinhez e vaidade aflorada, como se seu interesse fosse maior que o da nação, o tucanato identificou sinal de fraqueza no Vice e já avisou que quer cassá-lo também. Ou seja, a oposição quer colocar Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, um corrupto comprovado, na Presidência da República. Ou seja: A oposição não está nem aí pro que vai acontecer no e com o Brasil e os Brasileiros. Eles estão na política do “quanto pior, melhor”. Tu ainda não acredita? Lê a matéria abaixo então. Se na entrelinha do título dá pra deduzir esta disposição de colocar Cunha na Presidência da República, nas linhas e na conclusão isto fica bem evidente.
PSDB AVISA QUE TAMBÉM QUER CASSAR TEMER

:

No exercício da Presidência, entre novembro de 2014 e julho de 2015, o vice Michel Temer (PMDB) assinou sete decretos que abriram crédito…

Ver o post original 231 mais palavras

5 Respostas para “Tucanato avisa que quer Cunha Presidente da República”

  1. Arwen 9 09-03:00 dezembro 09-03:00 2015 às 12:41 #

    Dá medo pensar no que o futuro nos reserva.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 9 09-03:00 dezembro 09-03:00 2015 às 13:18 #

      É bem o não-pensamento coxinha: “Outro dia um amigo de décadas me disse que para que o partido dos Trabalhadores fosse apeado do poder ele aceitaria qualquer coisa. Ele odiava este partido, mas não me disse as razões.

      Na mesma época, um parente em primeiro grau me disse, na verdade mandou uma mensagem aberta em uma rede de relacionamento, que preferia um traficante de drogas à manutenção do partido dos Trabalhadores no poder.”

      E VOCÊ AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUE ELES QUEREM RECUPERAR A ORGIA DO BACANAL? CUIDE DE SEU ÂNUS!

      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2014/12/04/qualquer-coisa/

      Curtir

      • Arwen 9 09-03:00 dezembro 09-03:00 2015 às 13:30 #

        Me preocupa essa aversão cega, como se a política fosse maniqueísta com lado bom e lado mau. Não existe partido à cima da corrupção. Acredito que se a balança do poder pender agora, qualquer outar pessoa no lugar da Dilma seja Pt ou Pmdb ou qualquer outro vai varrer a sujeira para baixo do tapete. Devíamos aproveitar o fato de que pela primeira vez em décadas a ferida está exposta para limpar, caso contrário vai continuar necrosando. O momento atual é o remédio amargo que nenhum partido quer tomar.

        Curtido por 1 pessoa

        • gustavo_horta 10 10-03:00 dezembro 10-03:00 2015 às 7:35 #

          Pois é. Minha preocupação em minhas crônicas têm outro objetivo. Que o PT está na mira dos demais poderes do gerenciamento brasileiro não nos resta mais nenhuma dúvida. Que eles estão cheios de culpas e de pecados, também dúvidas não há. Todavia, o irritante, o que indigna, o que me repudia e enoja é o fato de que os maiores bandidos, os que lideraram o país por décadas – para não dizer séculos -, apoiados e conduzidos por viciados, estupradores e traficantes de drogas, associados a uma entidade secreta secular, são imunes, impunes, inimputáveis, blindados. Não obstante a fartura de provas que os banha e ensopa.
          Daí minha ocupação permanente em reforçar para as mentes não comprometidas com esta laia canalha, a que adoto a denominação de coxinhas GOLPISTAS e hipócritas, que o pecado mora nas casas de todos e, pela primeira vez em minha vida – e tenho 61 anos de idade e muitos de estudos – vejo um governo permitindo ações contra a bandalheira.
          Sem maniqueísmo, sem sectarismo.
          Abraço grande.
          Amor, compaixão, solidariedade.
          Felicidade. Sempre.

          Curtir

          • Arwen 10 10-03:00 dezembro 10-03:00 2015 às 7:46 #

            Também me preocupa essa coisa de dois pesos e duas medidas, se a Dilma fez é pecado se outro fez passa batido. Errado é errado para todo mundo, mas por que só um é crucificado? Estamos em plena caça “às bruxas, mas só as petitas, as do PMD, PSDB e outras estão na multidão gritando “enforca, enforca”

            Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: