Prontos e preparados?

10 nov

Coxinha GOLPISTA 28dOs endinheirados não pararão de tentar o golpe. Já o fizeram várias vezes na história da humanidade, há séculos suportados pelos mesmo de sempre. Já o fizeram no Brasil várias vezes, suportados e acobertados pelos ‘iluminatti’ de sempre. E continuam a tentar, golpistas covardes e hipócritas que o são todos, sem se poder excluir nenhum deles.

Diga-se de passagem que somente são assim endinheirados às custas de seu grupelho corrupto e sacana de sonegadores e de usurpadores do patrimônio e do trabalho do povo.

Povo ao qual mantiveram na fome e na miséria por séculos aqui em nossas bandas e que somente agora puderam sair desta situação desesperadora, pelo menos 30 milhões já puderam botar a cabeça para fora da fome que os afogava.

Aqui já foram até escravagistas e os golpes se sucedem desde a derrubada do D. Pedro II.

Não desistirão.

A única coisa que aparece como fato novo na história é que agora nós – povo, pretos, pobres, putas e (alguns, quase)petistas petralhas – temos nossos instrumentos de reação nestas bandas da internet e já estamos preparados para a reação a altura do golpe que, por desventura, venha a ser desferido por tais elites de podres, cretinas, canalhas e covardes.

É mesmo como disse o companheiro na ‘retranca’ da postagem lá do sítio de relacionamentos: “quem não pode com as formigas que não assanhe o formigueiro”. Quem tentar pode mesmo ter uma surpresa.

Sem títuloEssa gente e os seus lideres, plenos de ilegalidades, corrupção, sonegação, podridão, covardia e sacanagens, a tirar sua fotografias onde posam e aparecem travestidos de vestais da honestidade e da lisura, chega a ser, para nós que não bebemos mais da água podre dos esgotos que nos oferecem, uma piada tragicômica de péssimo gosto. Contudo estamos alertas, prontos e preparados. Mais do que nunca.

Não reconheceremos, desta vez, nada que não venha através das urnas, nesta nossa ainda caçula democracia aprendiz. Saberemos nos posicionar nesta retranca, assim como soubemos vencer ao poder dos endinheirados, sem ter que comprar nossas vitórias nas urnas, como outros já o fizeram impunes, ilesos e ainda ‘posudos’ e falantes, lá na casa dos ditos representantes da população que compõe a nossa nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: