Dia internacional da mulher. Menos em alguns aglomerados aqui.

9 mar

Ontem, dia internacional da mulher!

umTantas mensagens e tantas homenagens!

Entre tantas, entretanto, “vaca”, “puta”, “vadia”, “filha da puta”!

A princípio minhas filhas, minha mulher e meu netinho estranharam o que estava acontecendo e se assustaram um pouco com tamanha selvageria, falta de educação, grosseria. Alguns poucos vizinhos estavam ali, em suas janelas a gritar e a esbravejar. Foi bem na hora em que a presidenta fazia seu discurso em homenagem ao dia da mulher, a mesma presidenta a quem esta mesma gente branca, elitista, fascista e rica já mandaram tomar “caju”.

Esta gente da direita fascista aceita tudo de seus líderes e ídolos. Aceitam ‘neguinho’ fazer apologia ao estupro do alto da tribuna da Câmara. Aceitam o juiz togado conclamar ao assassinato da mesma presidenta. Aceitam o chargista cooptado, no dia internacional da mulher publicar doisuma ofensiva charge de extremo mal gosto. Aceitam também o cara invadir a casa das moças para arrancar as bandeiras vermelhas. Aceitam que o adolescente homossexual seja espancado quase à morte pela sua opção sexual. Aceitam que a branquinha da atriz da Gboebels ou GBOBO ainda se utilize dos recursos da escravidão.

Esta gente fascista aceita tudo e tem explicações para tudo.

A modelo assassinada no hotel em BH, a renúncia cretina do ex-governador mineiro para não ser julgado pelo STF. Eles aceitam tudo que seja para entender às sacanagens e cretinices que os brancos e ricos cometam.

Não é possível ter uma discussão sadia com esta gente.

tresDiferentes das portas que não escutam, veem, ouvem, pensam e portanto, não entendem, este tipo de gente ainda perde a linha a cada momento, o tempo todo.

Esta é a gente que ontem à noite, nesta triste e vexatória noite do dia internacional da mulher aqui no Brasil, em alguns ‘aglomerados’ de ricos brancos e burgueses, durante o discurso da presidente da República eleita democraticamente, se debruçava nas janelas de alguns poucos apartamentos, ali no bairro onde moro em BH, bairro Luxemburgo, a gritar e esbravejar palavrões e desaforos que meu netinho até se assustou a perguntar o que era aquilo! Minha mulher e filhas foram forçadas a ouvir os cretinos. E o comportamento repugnante esteve em outras plagas burguesas, bem onde alguns repórteres da rede esgoto de tv, a tal GBOBO ou Gboebels, coincidentemente se postavam por mero acaso.

“…Demorei um certo tempo para entender, mas entendi “que há certas linhas de pensamento, desenvolvidas ou implantadas nas mentes idiotas idiotizadas que ainda não perceberam que são manipuladas não se pode discutir. Este tipo de idiotas idiotizados estão tão manipulados que passaram a apreciar as ações de seus algozes enganadores; alguns chegam mesmo, tendo boca, a expressar opiniões imbecis do que seus manipuladores implantam e passam a agir como títeres.
Porém há os manipuladores profissionais, cruéis, sem senso de humanidade, sem amor, sem compaixão, sem solidariedade. Estes são covardes e, em alguma medida, enrustidos. Loucos para sair do armário e sem coragem, posto serem covardes demais.”

A verdade é que precisamos agradece muito àqueles cinquenta e quatro milhões que nos pouparam de ter, pelo menos por enquanto, esta gente no poder. Só me assusta é que um dia eles terão este poder em suas mãos!

Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre.

2 Respostas to “Dia internacional da mulher. Menos em alguns aglomerados aqui.”

  1. Nayara Horta 9 09-03:00 março 09-03:00 2015 às 17:02 #

    Por mais que já tenha visto essa atitude rude, sem respeito ao próximo, egoísta (igual ao de um menino riquinho e mimado, que não sabe aceitar a vontade dos outros), ontem mais uma vez, me assustei. Porque as pessoas estão perdendo o bom senso, estão alimentando uma violência, e achando isso tudo normal. Estão incentivando seus filhos a gritar palavras de baixo calão e não respeitar os outros, e estão achando essa atitude bonita, de liberdade. No dia em que seria em homenagem as mulheres, em tentar buscar mais igualdade, mais respeito, mais amor às mulheres, as pessoas estavam denegrindo a imagem de uma mulher, depois querem q os seus filhos (os mesmos que viram os pais e as mães, xingando uma mulher) respeitem as suas mulheres e as suas mães. Não sei onde tudo isso vai parar. Tenho medo e vergonha do que virá.

    Curtir

    • gustavo_horta 9 09-03:00 março 09-03:00 2015 às 19:33 #

      É mesmo verdade, Naninha. Esta gente toda está a cutucar uma onça com vara curta. A nação brasileira, tola que é e ainda farta em ignorância pode reagir de formas cada vez mais agressivas.
      Esta gente ainda não entendeu que estamos vivendo já uma revolução civil no país e que as ações do PT estão apenas tratando de evitar o colapso total e plantar as sementes de uma nação melhor e mais feliz..
      Pelo menos é este o meu entendimento.
      Beijo e abraço grandes.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Com a minha bênção. Felicidade. Sempre.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.